Thursday, December 28, 2006



Então vamos usar camisinha galera

Bem gente hoje dia 1º de dezembro, acontece o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, que serve para dar ao mundo um alerta sobre a doença.
É claro que isso é uma data simbólica e que todo os dias são importantes de se lembrar que a Aids está ai está matando muita gente, principalmente lembrar que o fato da mídia ter parado totalmente de falar sobre o assunto isso não significa que a doença está recuando pelo contrário ela vem crescendo e se espalhando cada vez com maior velocidade, em especial com essa sensação de problema resolvido.
Embalados por esses dias alguns famosos fizeram shows para arrecadar dinheiro e ajudar a causa, Beyoncé, Madonna, Peter Gabriel, Bono Vox, o vocalista do grupo Coldplay Chris Martin, o escritor colombiano Gabriel García Márquez e o diretor Woody Allen têm em comum além da fama? Todos são engajados na luta contra a Aids.
Na verdade no Brasil mais do que informação as pessoas precisão de consciência, uma coisa muito bonita dos gays é que eles são os mais cocientes e que mais cuidam do seu corpo, é por isso que a cada dia deixa de existir o chamado grupo de risco que englobava gays, lésbicas e prostitutas.
Gente que coisa ridícula comparar a integridade sexual de um gay a uma prostituta, não falando do sentido ético e sim falando do sentido rotatividade sexual, isso prova que a vista da sociedade os gays transam com todos ou todos os gays se prostituem um completo desrespeito e descriminação.
Você sabia que os gays não podem doar sangue? E que se você declarar na entrevista, formulário.... Que é gay você é impedido de doar sangue ou pior ele deixam você passar por todo constrangimento de disponibilizar seu tempo e ficar fraco.... E depois eles jogam seu sangue fora.
Até quando essas coisas ridículas vão continuar?
Como estava falando cada vez mais héteros, mulheres, idosos e principalmente mulheres casadas adquirem em maior quantidade o vírus HIV, pois em especial os homens heterossexuais acham que são imunes ao vírus e que isso é coisa de "viado".
Em 2005 mais de dois milhões de pessoas morreram em decorrência do vírus HIV e a tendência é de que em 2006 tenha morrido muito mais.
Galera vamos usar camisinha não tem desculpa hoje em dia a camisinha é uma coisa muito acessível em especial a vocês que tem um nível maior de informação sabem que se encontra gratuitamente e vende-se em supermercados, farmácia... Com sabor texturas diferenciadas e tudo que é possível para melhorar seu sexo.
É ai que entra a igreja nessa história, para quem não sabe a igreja é contra o uso da camisinha, mais não caiam nessa não, mesmo você que seja altamente ligado à igreja, porque não só porque gosta de homens não pode ser religioso?, Seja consciente.
Principalmente as pessoas que namoram sério é possível ressaltar que o namoro sério não mata o vírus da Aids e que o fato de você saber da vida sexual naquele momento da pessoa amada não se sebe o que foi feito antes de você conhecer ela. Então agora você não pode transar sem camisinha nem com seu namorado fixo? Não é bem assim eu tenho uma dica legal que tal ambos fazer um teste de Aids e sabendo que não contem o vírus podem fazer sexo sem ter maiores preocupações. Mais veja bem onde está enfiando seu bedelho em!
Era só isso que eu queria passar para você não quero ensinar nada porque sei que você já sabe o que precisa saber só quero ressaltar e dar um puxão de orelha quero todo mundo usando camisinha em gente e transando gostoso sem precisar ficar preocupado depois.
Mai informações: Acesse esse site sobre Aids

Seja moderno Use camisinha!

Anda usando?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125