Thursday, December 28, 2006



Brad Pitt de cueca em capa de revista

Brad Pitt não gostou nada de saber que vai estar na capa da revista "Vanity Fair" apenas de cuequinha branca. O ator, que foi flagrado quase nu durante as filmagens de um vídeo dirigido pelo artista Robert Wilson, disse não saber que as fotos acabariam na capa de uma das maiores revistas do mundo.
Agora, o astro não tem muito o que fazer.
No curta, o ator aparece sob chuva, e foi instruído a não pensar em nada e se limitar a um ou dois movimentos quase em câmera lenta. O vídeo foi divido em porta retratos da seqüência, que vão custar cerca de U$ 50 mil e estarão disponíveis em uma galeria nova-iorquina em janeiro.

fonte: ego



WebChat Gay Grátis use sua cam!
Mais do que nunca vai ser gostoso usar o bate-papo, o WebChat Gay Grátis do Famosos Nus vem a revolucionar o hábito de conversar na Internet Brasileira agora fale e veja.
Estou surpreso com o sucesso que fez essa ultima publicidade que fiz do nosso WebChat Gay Grátis que é o único e maior do Brasil.
O número de pessoas a participar e ver homens nus e se mostrar também se quiser é claro mais que duplicou estou muito feliz com mais esse sucesso do Famosos nus. A noite já são mais de 300 pessoas Online nas salas.


O WebChat do famosos nus está fazendo o maior sucesso principalmente por ser totalmente gratuito e está unindo pessoas do Brasil Inteiro.
Não deixe de participar você também e ver homens nus na WebCam, é claro que você também pode se amostrar na cam para pessoas de todo Brasil.
Como Usar: http://www.famososnus.xpg.com.br///aprenda_usar_chat.JPG
Agora o MSN e o bate-papo da UOL ficaram ultrapassados com uma super tecnologia nosso webchat você fala no microfone, escuta a voz das pessoas e vê em tempo real em vídeo. Mais de 100 pessoas ao mesmo tempo.
Confira abaixo como fica a sala em funcionamento.



O WebChat já está consolidado e geralmente da mais de 100 pessoas on-line não deixe de participar você também e ver homens nus na cam.
Atenção gente se você entrar e tiver poucas pessoas na página isso significa que a sala numero 1 está lotada com 100 pessoas então se cria automaticamente uma segunda página.

_

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125