Thursday, December 28, 2006



G Magazine de dezembro traz o cantor Klaus Hee

O ex-Dominó Klaus Hee está na capa da G Magazine do próximo mês de dezembro. Esse é o segundo ensaio que ele faz para a G: em janeiro de 2004, ele estampou a capa da revista, que trazia a chamada “O nosso Tom Cruise é melhor que o deles!”. Agradou tanto os leitores na ocasião que sua revista foi eleita a melhor de 2004. “Klaus sempre aparecia na lista dos modelos mais pedidos, desde 2004.Chegou o momento", conta Ana Fadigas, diretora e editora da G Magazine. Artista multimídia, Klaus atua hoje como modelo profissional ao mesmo tempo em que apresenta um programa na net (All TV) e investe na carreira de ator. Sem nunca, claro, abandonar a carreira de músico. Acaba, inclusive de gravar um CD single, uma versão brasileira da música Piénsatelo Bien , que ficou Pense Muito Bem. O G Online conversou rapidamente com Klaus no momento em que ele conferia, feliz, o resultado do seu ensaio fotógrafico na redação da G Magazine. Confira:

Você foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil quando sua primeira revista saiu e a G recebeu inúmeros pedidos de um bis com você. Como é a sensação de ser tão desejado e por tantos?
Foi um dos principais motivos de eu topar sair na revista novamente, todo o carinho dos leitores e dos internautas que me elegeram como o melhor ensaio da G de 2004. Isso foi muito gratificante. Além de ser um prazer sair na revista e divulgar todo o meu trabalho, de músico, de ator, modelo. E eu fiquei mais uma vez muito à vontade para fazer o ensaio, que é sempre de bom gosto.

E o que esses (e os novos) fãs podem esperar desse seu novo ensaio?
Acho que cada vez a gente fica mais maduro e preparado para fazer um ensaio nu. Gostei muito das fotos, achei o resultado ótimo, acredito que vão gostar bastante. E gostaria de dizer que me sinto muito orgulhoso do público gls aprovar meu trabalho e curtir meu ensaio sensual. Sei lá, faz parte da minha personalidade, tenho um lance meio conquistador. Eu gosto de seduzir.

Como é fazer um ensaio nu pela segunda vez? A experiência ajuda?
Sim, com certeza. E me entrosei muito com a nova equipe da G Magazine e com a fotógrafa que fez as fotos (Sattwa), o que ajudou bastante. O ensaio está bem diferente e me senti super à vontade para ficar completamente nu.

fonte: G magazine Fotos: Sattwa/G Magazine

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125