Thursday, December 28, 2006



Britney Spears está linda e solteira!

As coisas já não andavam indo muito bem, primeiro as saídas excessivas de Kevin Federline e as baladas diárias, isso sem contar na vontade extrema de aparecer de qualquer maneira as custas da imagem da Britney, ele tentou ser ator, cantor e muitas outras coisas e nada deu certo nem gigolô ele soube ser.
Até os pais dele já estavam entrando na onda do vamos ficar famosos falando da vida do nosso filho com a Britney.
Toda vez que alguma coisa dava errado ele corria logo chorando para os braços da garoto para ela resolver o problema, seus shows foram cancelados por falta de público e agora ele resolveu querer bater nela.
Britney deu entrada nos papeis de divórcio nesta terça-feira, 7, na Suprema Corte de Los Angeles, alegando “diferenças irreconciliáveis".
Em sua petição, a cantora pede a custódia física e legal dos filhos do casal, Sean Preston, de um ano, e Jayden James, de dois meses.
Porém, Britney pede que sejam mantidos os direitos legais do pai, Kevin Federline, de visitação aos filhos.
Quanto a partilha dos bens do casal, que oficializou a união em setembro de 2004, na época haviam feito um contrato pré-nupcial muito rígido.
O casamento durou dois anos e um mês.
Spears ainda abre mão dos seus direitos de pensão e também pediu ao juiz que cada parte pague seus próprios honorários.
A data de separação foi estabelecida como sendo ontem, 6 de novembro, mesmo dia em que desfilou seu novo visual incrivelmente remodelado no show de David Letterman.
Fontes garantem que não houve uma só razão para Britney acabar com tudo, mas "uma série de motivos".
Ela perdeu 20 kg voltou a ser loira e está mais do que nunca parecido com a Britney Spears que conhecemos, com certeza logo teremos a Britney de volta.
Esse é o novo visual da cantora (foto acima) e com certeza tudo indica que ela vai voltar com força total.



fonte:ego

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125