Thursday, December 28, 2006



Buba morre aos 34 anos com câncer

Esse é o tipo de notícia que ninguém gostaria de precisar dar.
Eu estou chocado e só acreditei porque foi dada em uma empresa de alta credibilidade que é a folha online.
É incrível como a morte é uma coisa muito louca, ninguém consegue entender, ele era um menino jovem que parecia ser saudável e que todos gostavam.
Acredito que posso falar por todos do Famosos Nus que sentimos muito pela morte do Buba, desejamos a ele o melhor que seja possível caso realmente haja uma vida após a morte e força, muita força para família que deve está passando por uma situação que só sabe quem já passou.
O empresário Edilson Buba, que ficou famoso ao participar do reality show "Big Brother Brasil 4", da Rede Globo, morreu na madrugada desta segunda-feira aos 34 anos. No programa da Globo, Buba ficou famoso por dormir com bichos de pelúcia e não ter vergonha de chorar de saudade da família.
Buba estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada. Segundo o hospital, o ex-BBB tinha dois tumores na região do abdome e já havia passado por algumas cirurgias.De acordo com a assessoria de imprensa de Buba, o corpo do empresário é velado no crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, e será cremado por volta das 12h em cerimônia familiar. Em abril de 2004, o empresário curitibano foi detido sob acusação de tráfico de drogas no aeroporto de São José dos Pinhais (PR) com comprimidos de ecstasy e maconha na bagagem. Ele deixou a prisão em julho do mesmo ano, negando a acusação.Em novembro de 2005 Buba posou para a revista "G Magazine". Segundo a publicação, ele doou o cachê para sua ONG, "Vida Limpa, Vida Livre", voltada à reabilitação de jovens com dependência química. Buba assumia publicamente que foi usuário de drogas.Antes de participar do programa, em 2004, Buba foi advertido por promover uma festa e anunciar que era um dos selecionados.

Com certeza a imagem que vamos ficar dele é daquele Buba chorão e risonho que não tinha vergonha de mostrar seus sentimentos e compartilhá-los com as pessoas que estiveram a sua volta.



fonte: folha Online

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125