Thursday, December 28, 2006



Problemas dificultando as postagens

Bem gente como estão muito, mais muito mesmo dificil de postar eu resolvi fazer esse post já com três notícias juntas, porque corre o risco de eu não conseguir postar mais depois, já que para posar isso eu passei mais de uma hora tentanto. Como já falei não sei o que está acontecendo ou se só está acontecendo comigo ou com mais gente.

Reynaldo Gianecchini com novo amor?

Segundo nota publicada pela colunista Fabiola Reipert do jornal "Agora SP", Reynaldo Gianecchini (foto) está saindo com uma atriz/modelo da novela "Cobras & Lagartos". Mas os dois não querem assumir nada. Tudo está muito no começo e ninguém pode falar muita coisa ao certo.
O rapaz já foi visto com uma mulher mais velha do que ele antes de aparecer com essa mulher que supostamente seria sua nova namorada.
Lembrando que ele continua tendo uma boa relação com Marilha Gabriela e foi até visitar o espetáculo dela com direito a beijinhos e abraços, como amigos é claro.

Kiko vai deixar malhação esse ano

Então está confirmado, Alexandre Slaviero infelizmente vai deixar Malhação e os fans do lindo Kiko já podem ir se despedindo do rapaz.É impossível falar que ao longo desses quatro anos em que você conviveu todos os dias como ele não vai deixar saudades não é? Tenho certeza que vamos sentir muita falta dele em malhação e que a trama perde uma grande parte do seu atrativo.Mais o rapaz não vai ficar sumido das telinhas não ele logo volta em outra atração pode ter certeza tem muita gente de olho nele.

O gato mais novo do pedaço azarando todas Kayky Brito

Kayky Brito não perde tempo. Após ser flagrado com uma loura na festa da revista "VIP", realizada na última semana no Rio de Janeiro, agora o ator ataca mais uma vez.
A nova conquista do galã é Stephanie Gardner, instrutora do ator Iran Malfitano no quadro “Dança no Gelo”, do programa Domingão do Faustão. Os dois teriam ficado durante uma noitada no bar “Rosas”, na Barra da Tijuca, na última terça-feira, 01.
Quem esteve presente no local garante que o clima entre os pombinhos era dos melhores.
Alem disso o bonitão está faturando alto com bailes de debutantes, ele vem sendo contratado para dar o ar de sua graça nas festas por ai.
Será que se agente contratar ele também vai a nossa festinha particular e dança valsa com agente também? Já imaginou dançando coladinho com ele rosto no rosto?

Está informado?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125