Thursday, December 28, 2006



Dado Dolabella prepara novo CD

Com o final da novela Cristal a qual Dado Dolabella é o protagonista, o rapaz não pretende ficar parada não.
Ele já está fazendo um CD que deverá conter a sua música mais famosa "Está escrito" tema de abertura da novela Cristal. O seu segundo disco, que deve sair no próximo ano, depois do carnaval.
Mesmo com o final da novela, Dado vai continuar morando em São Paulo, já que espera o SBT definir o elenco da próxima produção da emissora, o que, teoricamente desmente a tese que de o ator teria “queimado o filme” por lá.
Uma informação que não está agradando muito as fans do rapaz é que sua namorada Luana Piovani que não tem carisma nenhuma com o público seria a "musa" do seu clipe.
Bem apesar de adorar a voz roquinha do rapaz o CD eu não compraria mais se lançar um DVD no qual ele aparece sem camisa, coisa e tal, eu confesso que fazia essa aquisição.



Essa é a capa do primeiro CD do rapaz intitulado "Dado pra Você" nome bem sugestivo.
Esse album foi lançado na época da novela Senhora do Destino, onde o ator atuava como Plinio filho de Maria do Carmo e estremamente mulherengo.
Uma das cenas mais famosas da novel a é a que contem o rapaz de cueca com um super volume e a atriz Carol Castro totalmente nua.



Vai comprar?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125