Thursday, December 28, 2006



Supla grava clipe em homenagem ao público gay

Na última semana, Supla reuniu sua banda para a gravação de seu novo videoclipe, batizado de Arrasa Bi, canção que faz uma homenagem ao público gay. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa do cantor contou detalhes do making-off desse trabalho que vai dar o que falar.
Para a produção, Supla e seus companheiros entraram no clima e apostaram em roupas inusitadas.
“Supla usou uma camiseta punk e uma cuequinha de oncinha. Os outros rapazes também abusaram da sensualidade, com meia-calça, botas, etc. O material acaba de ficar pronto. As filmagens aconteceram na casa do Supla, localizada no centro da capital paulista”, contou a assessoria.
O clipe estreará no próximo dia 11, na programação da MTV.




Daniel Erthal é atração do Marcos Frota Circo show

O ator Daniel Erthal, o capitão Cosmos, do Sitio do Pica Pau Amarelo, da TV Globo, passou o último final de semana em Belém. Ele veio a convite do ator Marcos Frota, que está com o circo na capital paraense. Daniel fez uma participação especial durante os espetáculos do Marcos Frota Circo Show, onde chamava crianças para o palco.
O ator, que também interpretou o Leo, de Malhação, aproveitou para curtir a balada em Belém. Nos bastidores do circo, as fãs fizeram fila para serem fotografadas ao lado de Daniel.
O ator deverá atuar na próxima novela das 6, da Rede Globo. " Foi muito bom ter convivido com vocês durante esses tres dias", disse o ator, no encerramento do espetáculo.




André Segatti reassume suas madeixas loiras

Após renovar seu contrato por mais cinco anos com a TV Record, o ator André Segatti reassume suas madeixas loiras. O ator tinha adotado o visual castanho para os cabelos, por conta do personagem Gerião, da novela Prova de Amor.Com o fim do folhetim, André, vaidoso convicto, passou por uma transformação pelas mãos do cabeleireiro André Chaves, no Jonas Coiffeur, na Barra da Tijuca, no Rio.André, que pretende estar de volta aos palcos em breve com a peça Toda Donzela Tem um Pai que é uma Fera, acabou de gravar o filme Depois da Noite, de Richard Antoine.O filme participou do famoso Festival de Sundance, nos Estados Unidos. Pena que só deve chegar às telas brasileiras em 2008, para tristeza dos fãs.




Lance Bass, do N´Sync, termina namoro com modelo

Durou pouco. Lance Bass e o namorado Reichen Lehmkuhl, terminaram o relacionamento na segunda-feira. O assessor do ex-integrante do N'Sync, Ken Sunshine, não quis falar com a imprensa, mas a revista People confirmou a notícia.Neste ano, Bass revelou que era gay e que estava namorando Lehmkuhl, um cadete da Força Aérea norte-americana que participou do reality show "Amazing Race".Após aparecerem em inúmeras capas de revista e serem fotógrafos por todos os cantos, os dois resolveram terminar o namoro. Lehmkuhl, no entanto, ainda teve tempo para divulgar seu livro de memórias que narrava às experiências como militar. Segundo o modelo, ele foi vítima da homofobia das autoridades da aeronáutica. Ao se declarar gay, Lance disse que não sentia vergonha. - "Não acho que seja errado. Não estou triste e hoje sou mais livre e mais feliz do que já fui em toda a minha vida", comentou.

Notícias em massa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125