Wednesday, December 27, 2006



Ator de Grey´s Anatomy assume que é Gay

Já é uma coisa menos escandalosa declarar que é gay, isso é bom, e as pessoas famosas, ricas e poderosas já se sentem mais seguras em assumir sua opção sexual.
Um exemplo bonito disso é como foi como o ator T.R. Knight, 33 anos, assumiu sua sexualidade sem colocar isso como uma promoção, ou uma coisa importante, mais sim como apenas uma coisa pessoal dele.
Intérprete de Dr. George O'Malley, na série Grey´s Anatomy, confirmou à revista People que é gay. O ator T.R. Knight espera que este fato não seja o mais interessante da sua vida.
"Eu acho que há algumas dúvidas sobre a minha sexualidade e eu gostaria de acabar de uma vez com alguns rumores desnecessários que possam circular por aí", disse T.R. Knight à publicação.
"Apesar de preferir manter minha vida pessoal reservada, eu espero que o fato de eu ser gay não seja a minha parte mais interessante", complementou.
O ator começou a carreira nos palcos e estrelou pequenos papéis em seriados como CSI e Law & Order. Seu personagem em Grey´s Anatomy é um dos mais carismáticos e terá mais espaço na nova temporada.
Grey´s Anatomy está no terceiro ano e é uma das séries de maior audiência da emissora norte-americana ABC. É exibida no Brasil pelo canal Sony.

Fonte: Terra

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125