Wednesday, December 27, 2006



O que você acha das declarações contra os gays feita por Clodovil?

Vamos falar de uma coisa um pouco mais séria agora. Como todo mundo já deve está sabendo o apresentador e agora deputado federal pelo partido PTC, PartidoTrabalhista Cristão, com 493.951 votos.
Até ai tudo bem o que devem saber também é que ele é gay assumido, sexualidade a qual ele só aceitou a pouco tempo, mais vem fazendo declarações bastante estranhas por ai. Não sou eu quem está falando, ele mesmo que falou que não vai defender nenhuma causa relacionada ao público gay no congresso, e mais, é contra o casamento gay e acha que paradas gays e manifestações do orgulho gay um "palhaçada" e que ele é gay mais não é um "palhaço".
Atitudes surpreendentes ao meu ponto de vista, mais se tratando de Clodovil nada é estranho, porque creio que grande parte dessas 493.951 pessoas que votaram nele eram do público GLBT, com esperanças de ter um "representante" ou alguma ajuda já que é uma classe sofrida.
Eu em especial não preciso dessa ajuda, a qual não sei certamente qual possa ser, mais acho que muitos gays votaram pensando em seus irmãos menos favorecidos, é o que eu faria, e depois da "vitória gay no Congresso" descobre que são chamados de "palhaços" eu fiquei muito triste com isso, em especial pensando na classe de travestis que acho que é a mais estereotipada na sociedade como pessoas burras, fúteis e principalmente prostitutas que não é assim, todos tem que ser respeitados.
O presidente do grupo gay da Bahia mandou uma carta pedindo que Clodovil intercedesse pelas causa gays no congresso foi ai que tudo isso se iniciou.
Eu não pretendo me casar na igreja com outro homem acho que um vestido não cairia bem com meus braços (risos) e acho que todos os gays que querem se casar não querem isso também, o que querem é um reconhecimento legal para segurança de ambos e não estamos falando aqui de golpe do baú não, mais sim de direito a coisa que já são comuns há muito tempo pelos casamentos "normais" entre sexo diferente.
Uma das principais causas é quanto a causa da adoção, eu acho incrível como o governo preferir deixar uma criança crescer sendo marginalizada ao receber o amor de duas pessoas do mesmo sexo, eu não estou falando de brincar de casinha não estou falando de pessoas sérias e com mais capacidade de criar uma criança do que um casal "normal" ninguém nunca viu nenhum casal gay deixando seu filho em sacolas nas lagoas ou nos lixeiros.
Quanto à parada gay até os heterossexuais já perderão o preconceito quanto a isso, pois famílias inteiras vão visitar essa festa colorida de alegria, e é também uma forma dos gays falarem eu existo eu, estou aqui é também um dia de diversão então porque não?
Gente vamos refletir claro que ninguém precisa ficar militando a causa gay por ai afinal pouca parte dos gays são assumidos e se todos gays resolvessem se assumir de uma vez só o Brasil irai levar um grande susto, mais agente tem que ver pelo lado eu não preciso disso mais tem gente que precisa, coisas pequenas como informação, distribuição de camisinhas... Que parecem coisas pequenas mais que salvam vidas.
Galera lembrando que eu não sou candidato a nada não em (risos).




O que você achou das declarações contra os gays do Deputado Clodovil?

Ele está errado pois a classe gay votou nele

Ele está certo pois faz o que quiser

Eu votaria nele denovo mesmo assim

















Gente obrigado pela atenção acho esse um assunto importante a ser tratado mesmo para pessoas que não são gays assumidos como eu ou militantes... espero que tenha lido e gostado do texto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125