Thursday, December 28, 2006



Confirmado Kleber Bambam na G magazine de janeiro

Como já havia sido falado aqui em primeira mão a alguns dias atrás e agora está mais do que confirmado, Kleber Bambam ex-participante do Big Brother Brasil será capa da G magazine de Janeiro.
Em ensaio realizado em Maresias, litoral norte de São Paulo, na semana passada, ele ficou completamente nu diante das lentes do fotógrafo.
Essa confirmação ser principalmente para mostra a muitas pessoas que ficam colocando nossas informações em dúvida, sendo que sempre que a informação não é confirmada é deixado bem claro que a informação ainda não é definitiva.
Assim como a possível futura G magazine dos Gêmeos e do André Segatti a qual a G magazine mantêm as sete chaves.
Então vamos esperar janeiro e ver o que se esconde por trás de todos aqueles músculos, lembrando que não vamos julgar se o pinto é pequeno ou grande vamos julgar pelo conjunto da obra e ele está com um corpo perfeito atualmente.
Como é muito difícil fotos de famosos brasileiros, e você pode confirmar isso procurando na Internet, por exemplo, buscando por famosos no google praticamente em todos os nomes de famosos você só acha realmente fotos dele no link dos Famosos Nus que é sempre um dos primeiros é claro.
Site: http://www.kleberbambam.com.br





Confirmado

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

tag:blogger.com,1999:blog-166069012007-01-02T01:25:56.903ZFLifeBlogger125